Procurar
Close this search box.

Digital

Avi Schiffmann criou o ncov2019.live, rejeitou 8 milhões e virou meme

O jovem de 17 anos recusou a proposta temendo que a empresa pudesse optar por colocar publicidade enganadora, dando como exemplo a possibilidade de publicitar máscaras falsas. Preferiu continuar a dar a cara pelo projecto e estabelecendo a partir dele ligações úteis ao seu público, rejeitando a inserção de publicidade e de trackers.

Mota Jr: a morte do jovem e a vida do rapper

Mais do que um arremessar de culpas, justificações e moralismos, a morte de David Mota (Mota Jr) convida-nos a um olhar mais humano sobre uma vida que nos habituámos a catalogar.

SafeMask: comércio online num mundo globalizado e em pânico

Em Abril, o BuzzFeed News revelou uma história impressionante sobre máscaras vendidas online, que envolve milhares de milhões de e-mail enviados, empresas espalhadas pelo mundo, um cidadão português e muitos clientes insatisfeitos.

Entre a morte e a nova vida do Couchsurfing

Construída numa base de confiança de que o serviço nunca iria ser pago, a plataforma Couchsurfing impôs um sistema de subscrições em resposta à crise de Covid-19.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt