Shadow ban, moderação artificial e o exemplo israelo-palestiniano
João Gabriel Ribeiro
31 Janeiro, 2024
A lição de Vera Molnár sobre arte generativa: “posso não encontrar, mas continuo à procura”
João Gabriel Ribeiro
29 Dezembro, 2023
Os “Retrobaits” digitais aproveitam-se da tua infelicidade atual para coletar os teus dados
Grafton Tanner
23 Dezembro, 2023
COP28: A Megalomania nunca será sustentável
Catarina Gonçalves
20 Dezembro, 2023
A história única é o abismo do conhecimento
Carolina Franco
18 Dezembro, 2023
Como Sam Altman se tornou o Messias da Inteligência Artificial
João Gabriel Ribeiro
24 Novembro, 2023
Cristèle Alves Meira: “É isso, fazer cinema: ir buscar detalhes do ser humano”
Carolina Franco
19 Novembro, 2023
“É aqui que vivemos em condições extremamente difíceis”: no Chile há um deserto inundado com as nossas roupas
Francisco Nunes
15 Novembro, 2023
Palestina e Israel, ligados ao mundo a duas velocidades
João Gabriel Ribeiro
11 Novembro, 2023
Direito de Autor: A diretiva polémica já é lei em Portugal
Paula Simões
31 Outubro, 2023
A moda como uma consequência da vida, uma conversa com Derek Guy
Alex Couto
21 Outubro, 2023
Para onde foi o microbioma do cancro?
José G. de Almeida
16 Outubro, 2023
“Memória de um dia vazio” de Pedro Almodóvar
Pedro Almodóvar
6 Outubro, 2023
ChatControl: como a encriptação pode estar em risco na UE… e não só
João Gabriel Ribeiro
4 Outubro, 2023
O Corpo no Museu: Um Guia para Visitantes
Rafaela Ferraz
1 Outubro, 2023
Fui rage-farmed. E tu também… mas ainda não percebeste
João Gabriel Ribeiro
3 Setembro, 2023
Terra Queimada: Da Era Digital ao Mundo Pós-Capitalista
Colaboradores Shifter
29 Agosto, 2023
Como voltar para casa: Chantal Akerman e o seu “Uma Família em Bruxelas” traçam o caminho
Susana Bessa
24 Agosto, 2023
You must be logged in to post a comment.