Vamos apresentar a Revista #2 no Discord. Junta-te a nós!

Procurar
Close this search box.
Imagem de Ricardo Santos

Vamos apresentar a Revista #2 no Discord. Junta-te a nós!

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

Este domingo, dia 28, junta-te a nós no nosso canal do Discord para uma conversa descontraída sobre os temas e o processo deste número da Revista. Estarão presentes os editores e autores das peças que publicámos nesta edição para apresentarem o seu trabalho mas todos terão espaço para participar.

A Revista #2 do Shifter chegou. Atravessou uma pandemia e sobreviveu ao trabalho de uma equipa reduzida de pessoas que trabalhou na sua concepção, da escrita e editoria dos artigos, ao design, empacotamento e processamento de encomendas., mas finalmente chegou. Apesar de a termos lançado de forma discreta há duas semanas, o vosso apoio e interesse surpreendeu-nos desde o início e foi por isso mesmo que decidimos organizar um evento de apresentação desta edição.

Este domingo, dia 28, pelas 21 horas, junta-te a nós no nosso canal do Discord para uma conversa descontraída sobre os temas e o processo deste número da Revista. Estarão presentes os editores e autores das peças que publicámos nesta edição para apresentarem o seu trabalho mas todos terão espaço para participar.

Numa conversa informal e descomprometida, juntaremos no nosso canal de Discord quem faz e quem consome o Shifter, fintando os constrangimentos que ditam o nosso afastamento nos tempos que vivemos. Se o cenário fosse outro provavelmente juntaríamo-nos para húmus e sumos naturais como quando lançámos o novo site, não podendo, assumimos o digital como habitat natural, numa plataforma como o Discord que permite o acesso a todos e em todos os dispositivos.

Esta conversa marca também a estreia oficial do nosso Discord como espaço de encontro e convívio, servindo de teste para encontros mais regulares entre os diferentes intervenientes do Shifter. Se és patrono do Shifter basta seguires pelo Patreon para ficares directamente integrado na nossa comunidade, se ainda não és segue este link para te juntares ao nosso servidor.

Esta conversa será num dos canais públicos do nosso servidor para que todos se possam juntar e assistir – dentro dos limites do permitido pela plataforma.

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt