O trabalho da artista é sobretudo “partir pedra” na luta pela igualdade de oportunidades, na conquista de um ambiente normal de trabalho e na mudança cultural face a outros povos europeus.
Ao clube carioca já se dedicaram tantas canções que talvez já detenha um outro recorde para além do de maior torcida do país: será o clube mais celebrado da Música Popular Brasileira?
É um projecto que ainda estamos a desenvolver mas com algumas certezas: queremos que seja uma zine feita por e para ti, com instruções de como imprimir e onde agrafar, por exemplo; e eventualmente cada pessoa poderá escolher as páginas que quer e fazer uma edição personalizada.
Esperemos que venham daí mais ConteXtas; que se façam mais feiras como esta em Benfica, até porque iniciativas como esta ajudam a descentralizar Lisboa.
Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt