Uma moca transformada em documentário por Dois Brancos & Um Preto

trap pimba documentário

Uma moca transformada em documentário por Dois Brancos & Um Preto

Trap Pimba Tour é uma aventura não aconselhada a quem carece de sentido de humor ou alergia a drogas leves.

Cair num caldeirão de Ice Tea Setubalense tem consequências. Que o digam Conguito, Nurb e Pakistan. Depois de alcançar o estrelato do panorama musical nacional, sob a influência do elixir dos deuses – oriundo da cidade de Setúbal –, Dois Brancos & Um Preto apresentam o documentário sobre a tour de lançamento do seu primeiro álbum, Trap Pimba.

Trap Pimba Tour é uma aventura não aconselhada a quem carece de sentido de humor ou alergia a drogas leves. Depois de percorrerem o país de norte a sul durante o último ano revelam agora os bastidores da Trap Pimba Tour, a primeira tour de Dois Brancos & Um Preto, com filmagem de Rúben Fajardo e montagem de Guilherme Braz.

Conguito no papel de agente, Paki a ser Paki — ensinando até como cagar numa casa de banho pública — ou Nurb com conjuntivite no Curto Circuito são alguns do aliciantes desta hilariante moca cinematográfica. Uma óptima oportunidade para descobrires alguns pormenores por trás da colaboração estratosférica com a socialite Lili Caneças ou sobre a benção do rei do Pimba – Yo Quim! – em plena actuação do próprio.

E porque a dica é dar do maracujá, por cá ficamos à espera do Trap Kizomba.

Índice

revista / 4

Na 4.ª edição da revista Shifter pensamos sobre as cidades. A partir de ensaios, entrevistas e reportagens cobrimos diferentes perspectivas, abordagens e formas de pensar. Sobre as cidades, o urbanismo, e a organização do espaço no geral.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt