Portuguesa E-goi ajuda-te a colocares a tua estratégia de marketing digital em prática

Procurar
Close this search box.

Portuguesa E-goi ajuda-te a colocares a tua estratégia de marketing digital em prática

Um plano de marketing digital gratuito para te ajudar a colocar o teu negócio na rede.

A pandemia mostrou as desigualdades no acesso à internet mas realçou também o potencial para mantermos o contacto e a nossa vida numa altura em que estar fisicamente distante uns dos outros é crucial. A digitalização dos negócios mostrou-se essencial – alguns já estavam preparados, outros modernizaram-se e surgiram novas oportunidades para explorar. Uma estratégia de marketing digital é hoje mais importante que nunca.

Se quanto a uma estratégia tens de ser tu a definir para o teu projecto ou negócio, há certas ferramentas que te podem ajudar. Uma plataforma que te auxilie na gestão de várias contas de redes sociais ao mesmo tempo, um sistema de notificações push que captem tráfego para o teu site e um mecanismo de envio de newsletter podem ser necessidades básicas que farão a diferença no sucesso do teu negócio a curto e a longo prazo.

A E-goi, parceira do Shifter, lançou um novo plano de marketing digital que oferece algumas dessas ferramentas e outras ainda. Chama-se Social One, é gratuito e vai permitir-te agendar publicações no Facebook, Twitter e LinkedIn, enviar newsletters ilimitadamente, fazer envios de notificações push, criar landing pages e pop-ups para captação de contactos e ainda ter acesso a alguns templates para que não tenhas de fazer tudo de raiz.

Miguel Gonçalves, director da E-goi, empresa sediada em Matosinhos e cuja tecnologia é usada por mais de um milhão de clientes em 40 países diferentes, diz que “precisávamos ser nós a dar o primeiro passo e a criar soluções de preços mais justas, adaptadas ao novo cenário e ao bolso da esmagadora maioria das empresas”. Podes conhecer o Social One aqui e conhecer os restantes planos da E-goi nesta página.

Caso pretendas expandir os teus conhecimentos na área do marketing digital, em particular, se tiveres uma loja 100% online, poderás assistir a um curso online organizado por três empresas portuguesas – a E-goi, a IFTHENPAY e a Weboost – e que se realizará já no próximo dia 3 de Novembro. Será gratuito e durante uma hora poderás saber como melhorar os métodos de pagamento da tua loja online com sistemas como o MB Way e Multibanco, garantindo mais vendas no final do mês; para participares só precisas de te inscrever aqui.

Se chegaste até ao fim, esta mensagem é para ti

Num ambiente mediático que, por vezes, é demasiado rápido e confuso, o Shifter é uma publicação diferente e que se atreve a ir mais devagar, incentivando a reflexões profundas sobre o mundo à nossa volta.

Contudo, manter uma projecto como este exige recursos significativos. E actualmente as subscrições cobrem apenas uma pequena parte dos custos. Portanto, se gostaste do artigo que acabaste de ler, considera subscrever.

Ajuda-nos a continuar a promover o pensamento crítico e a expandir horizontes. Subscreve o Shifter e contribui para uma visão mais ampla e informada do mundo.

Índice

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt