Agora estamos no Spotify a dar-te música nova todos os meses

Agora estamos no Spotify a dar-te música nova todos os meses

Inspira-te a descobrir artistas que não conhecias e acompanhar as mais recentes ondas de som criadas por artistas de todo o mundo!

É verdade que estamos a experienciar um mundo algo diferente do habitual, mas o mundo não nos é estranho tantas vezes? O planeta continua a girar, apesar de tudo, e música nova continua a ser lançada. Por isso, esta sexta-feira estamos a lançar uma nova playlist no Spotify que passará a ser actualizada, mensalmente, com as novidades que temos estado a ouvir e que queremos partilhar convosco.

A ideia é simples: a playlist Música Nova será a mesma mês após mês, com a mesma morada. Agora contempla um conjunto de músicas que saíram nos meses de Fevereiro e Março; quando este mês de Março terminar, iremos remover as músicas lançadas em Fevereiro e começaremos a adicionar as de Abril.

Queremos que esta playlist seja dinâmica, mudando ao longo de cada mês e conforme o que estamos a ouvir. Não queremos uma playlist repetitiva, seja no tempo, em género ou por ter sempre os mesmos artistas. E queremos as tuas sugestões: comunidade@shifter.pt.

Vais encontrar a playlist Música Nova em permanência na página inicial do Shifter e também no nosso Spotify. Se quiseres o link directo, está aqui.

Inspira-te a descobrir artistas que não conhecias e acompanhar as mais recentes ondas de som criadas por artistas de todo o mundo!

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

revista / 4

Na 4.ª edição da revista Shifter pensamos sobre as cidades. A partir de ensaios, entrevistas e reportagens cobrimos diferentes perspectivas, abordagens e formas de pensar. Sobre as cidades, o urbanismo, e a organização do espaço no geral.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt