Landing Festival regressa a Lisboa para se falar de carreiras em tecnologia

A 5º edição decorre em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho, e vai reunir empresas e individualidades ligadas à tecnologia. A entrada é gratuita q.b.

Pedro Oliveira a abrir a última edição do Landing Festiva, em Lisboa

A nova edição do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, vai decorrer no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho. O festival contará com a presença de mais de 1500 profissionais da área e de 50 empresas de tecnologia, como a Volkswagen, Bosch, Deloitte, Sky, Natixis, entre outras, que apoiam o Landing Festival e que vão permitir aos profissionais conhecer o mercado e, quiçá, encontrar novas oportunidades de carreira.

Harold Jarche (Jarche Consulting) e Mohammad Shokoohi-Yekta (Apple) são alguns dos oradores internacionais desta edição, que se irão juntar a outros de renome nacional e internacional para compôr os diferentes painéis e apresentações no Landing Festival.

A festa no barco é de acesso pago e um dos ícones deste festival

Este ano, a agenda inclui palestras de oradores de primeira linha, divididas em três segmentos: Tecnologia (conhecimento das tecnologias existentes e de projectos interessantes), Futuro (tecnologias inovadoras que irão transformar o mundo, de blockchain a cyborgs) e Carreiras (a procura pelo auto-desenvolvimento contínuo e como os candidatos se podem destacar no mercado de hoje). Haverá também uma área de exposição para os profissionais de tecnologia interagirem com as equipas de tecnologia das melhores empresas tecnológicas do mercado nacional e internacional, workshops, sessões de especialistas, entretenimento e, claro, uma festa num barco.

Podes assistir às palestras e visitar a exposição com o passe gratuito

Para Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, “este é um evento de grande sucesso em Portugal e que atrai uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira. Durante os dois dias, o festival gera milhares de oportunidades, procurando fazer o match perfeito entre candidato e empresas e ajuda os talentos a melhorarem ou a escolherem as melhores opções na área, de acordo com o seu perfil e objectivos de vida”.

O acesso ao festival é feito através de um passe, disponível em três modalidades: um gratuito, que dá acesso aos painéis, à exposição e às actividades de entretenimento; com o Access Pass, tens ainda direito a alimentação e sessões de especialistas; já com o Premium Pass, podes participar também nos workshops e na festa no barco.

No seguimento do sucesso nacional das primeiras edições, em que mais de 5 mil profissionais se ligaram a mais de 300 empresas tecnológicas, a organização decidiu este ano também criar a primeira edição internacional, nos mesmos moldes, organizando o festival em Berlim, de 14 e 15 de Março.