Zombieland pode ter uma sequela em Outubro de 2019

Os argumentistas de Zombieland afirmaram, numa entrevista, que podem lançar um segundo filme já no próximo ano, para assinalar o 10º aniversário do original.

Ainda te lembras do melhor filme de comédia que viste de zombies? Se pensaste em Zombieland, vais receber a melhor notícia do dia. Os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick estão em fase de discussão para dar aos fãs a tão esperada sequela que vai contar com um elenco de luxo: Abigail Breslin, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Woody Harrelson. O filme, ao que tudo indica, vai voltar aos grandes ecrãs já em Outubro de 2019 por altura do seu 10º aniversário.

Quem não se lembra das famosas zombieland rules de Columbus (Jesse Eisenberg) para se defender dos zombies ou da loucura de Tallahassee (Woody Harrelson) por twinkies? E das constantes mentiras das irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Brslin)? Ou da pequena participação de Bill Murray? Sem querer “dar mais spoil“, e nove anos depois da sua estreia, Zombieland ainda é capaz de nos deixar nostálgicos e ansiosos por uma continuação das suas aventuras.

A dupla de argumentistas – cujo próximo filme a chegar aos cinemas é Deadpool 2 – discutiram o regresso de Zombieland numa recente entrevista à Vulture. “O objectivo é começar as gravações da sequela já no início de 2019 para o lançamento ser em Outubro”, afirmou Paul Wernick. Zombieland custou cerca de 24 milhões de dólares a produzir e foi um enorme sucesso de bilheteiras, tendo gerado perto de 105 milhões de dólares em receitas.

Após os comentários de Wernick, é caso para acreditar que o Zombieland 2 se vai mesmo concretizar com o elenco original. Mesmo assim, ainda há muitas perguntas para serem respondidas e os argumentistas foram avisados para também não falar demais sobre este assunto.

Apesar das suas restrições para abordar este tema, os argumentistas deixam a promessa: “Podemos apenas dizer aos fãs de Zombieland e que estavam à espera de uma sequela, que vamos conceder o seu desejo muito em breve.”