Festival Impulso leva 30 bandas portuguesas às Caldas da Rainha

Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Memória de Peixe, Cave Story, Nerve, Mike El Nite, Pás de Problème, QuartoQuarto, DJ Firmeza e muito mais!

A uma hora de Lisboa de carro, as Caldas da Rainha são, em certas alturas do ano, o epicentro cultural fora do centro. Um dos eventos mais conhecidos é o Caldas Late Night, quando a arte dos alunos da ESAD revira a cidade do avesso. Este ano, estreia-se nas Caldas um novo momento cultural: o Festival Impulso.

Nesta primeira edição, o Festival Impulso terá três dias de música com mais de 30 nomes, uns emergentes, outros consagrados no panorama da música nacional, e ainda fotografia, videomapping e cinema. Do cartaz destacam-se Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Memória de Peixe, Cave Story, Nerve, Mike El Nite, Pás de Problème, QuartoQuarto, DJ Firmeza, entre muitos outros.

O Festival Impulso decorre nos dias 23, 24 e 25 de Maio no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, no âmbito da celebração do 15º aniversário da Licenciatura em Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD) e floresce a partir de uma colaboração entre alunos e professores daquele curso.

Os bilhetes custam entre 10 e 20 euros (consoante queiras ir só um dia ou aos três) e já estão disponíveis na BOL. Até dia 15 de Maio, o passe dos três dias pode ser adquirido por apenas 15 euros.