Já podes ouvir ‘Auto-Sabotagem’, o novo EP de Nerve

O "poeta maldito" do rap português.

Fotografia: Sebastião Santana

Nerve, o sacana nervoso do rap português disponibilizou na passada segunda-feira o seu novo EP, Auto-Sabotagem, através do canal de YouTube.

O sucessor de Trabalho & Conhaque ou A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança é ainda mais self made pelo artista — desde a ilustração à mistura — com a excepção da participação Notwan, nos arranjos de saxofone, e a masterização de Zé Quintino aka Dwarf.

Auto-Sabotagem é composto 6 faixas repletas de ironia e sarcasmo auto-reflexivo — que mais poderíamos esperar deste sacana?! Nerve não “está cota” nem é “o único que adora a escrita” mas revela a cada trabalho o seu estatuto de poeta — como actualmente no rap existem poucos — e que o exercício da genialidade é para continuar.

O concerto de apresentação da EP Auto-Sabotagem está marcado para Coimbra, no Salão Brazil, na próxima sexta-feira, dia 13 de Abril. Para a promoção do trabalho, Nerve já tinha lançado no passado dia 18 de Março um vídeoclipe, da faixa “Chibo”, bem como um novo site, onde o artista reúne as várias componentes do seu trabalho e que pode ser visitado aqui: www.nerve.pt