50 empreendedores de Lisboa vão poder passar uma semana no ecossistema de Londres

Primeira vaga de candidaturas termina a 23 de Abril.

Lisboa e Londres estão ligadas pelo Second Home, um emblemático espaço de trabalho londrino que, em Novembro de 2016, se estreou fora de portas, abrindo a sua primeira “sucursal” internacional em Lisboa, mais concretamente no Mercado da Ribeira. Agora, com um segundo cowork na capital portuguesa nos planos (três vezes maior que o primeiro), o Second Home faz um convite especial a todos os empreendedores e start-ups alfacinhas: uma semana imersiva no ecossistema de Londres. Candidaturas até 23 de Abril.

A ideia é poderes experimentar o ambiente empreendedor e tecnológico da capital britânica de uma perspectiva privilegiada – quase como se fizesses parte dele. Durante uma semana, terás acesso ilimitado aos espaços de trabalho do Second Home em Londres, à comunidade local através de encontros de networking, a workshops e masterclasses pensadas para te ajudar a desbloquear o potencial na tua empresa, sessões para promover o teu bem estar humano e a uma programação diversificada de eventos, incluindo a London Tech Week 2018.

Tudo isto, no valor de 2 mil euros, fica por conta da Second Home – só terás de pagar o alojamento e a deslocação para Londres. As candidaturas podem ser feitas até dia 23 de Abril através deste formulário. Estão disponíveis 50 vagas, distribuídas por quatro semanas distintas:

  • de 11 a 15 de Junho de 2018 (candidaturas até 23 de Abril e seleccionadas até 27 de Abril);
  • de 17 a 21 de Setembro de 2018 (candidaturas seleccionadas até 20 de Julho);
  • de 10 a 14 de Dezembro de 2018 (candidaturas seleccionadas até 26 de Outubro);
  • de 25 a 29 de Março de 2019 (ainda sem prazos estipulados para as candidaturas).

Podem registar-se empresas com menos de 20 pessoas, registadas no município de Lisboa, incluindo empreendedores independentes, start-ups e scale-ups.

(conteúdo patrocinado por Made Of Lisboa)