A importância de irmos de férias numa engenhosa campanha publicitária

Brilhantes estes cinco anúncios de imprensa para uma agência de viagens.

É bom desconectar do trabalho de vez em quando e tirar uns dias de férias, mesmo no meio da corrida pela produtividade. É disso que nos lembra uma agência de viagens britânica, chamada Ethos, numa brilhante e engenhosa campanha de publicidade em imprensa, com criatividade da McCann.

Lançada em Fevereiro de 2016, a campanha é composta por cinco peças diferentes, cada uma correspondente a um dia útil da semana. Em cada uma das peças (e dos dias), vemos vários apontamentos de trabalho num calendário apinhado. Mas quando nos distanciamos, a mensagem global torna-se bem diferente.

“Fuck My Life”, “Save Me Now”, “End This Hell”, “Make It Stop” e “Help Me God”, pedidos de ajuda de quem está mesmo a precisar de umas férias.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt