Já podes ouvir uma nova música de Sade, 7 anos depois

A música chama-se “Flower of the Universe” e foi criada para o filme 'A Wrinkle in Time' de Ava DuVernay.

sade música

Não pensámos algum dia vir a escrever este título, mas ficamos tão felizes de te dar esta notícia. Porque não só é sobre um regresso muito esperado, é sobre O regresso esperado – não havia como Sade nos desiludir. Já se sabia que a cantora tinha aceite participar na banda sonora do próximo filme da realizadora norte-americana Ava DuVernay há umas semanas, mas agora sim, chegou o artigo que interessa.

A música foi inicialmente partilhada pelo produtor No I.D. Podes ouvi-la em baixo.

Quando soube que Sade tinha aceite o convite para fazer uma canção para o seu mais recente filme, DuVernay comentou no Twitter que era como o realizar de um sonho: “Nunca pensei que ela diria que sim, mas perguntei mesmo assim”, disse DuVernay num Tweet anunciando que a música ia mesmo acontecer.

“Flower of the Universe” é a primeira música de Sade desde o álbum Soldier of Love de 2010. A canção encaixa-se perfeitamente no estilo a que a cantora nos habituou, aquele tipo canção de embalar, de voz sedosa e sonoridade etérea.

Além de Sade, a banda sonora de A Wrinkle in Time conta com participações de Sia ou Kehlani. O filme chega aos cinemas norte-americanos dia 9 de Março e tem sido altamente antecipado, não só porque conta com Oprah, Reese Witherspoon, Chris Pine, Mandy Kaling e Zach Galifaniakis nos papeis principais, como por causa da expectativa em torno do trabalho de Ava DuVernay. A realizadora norte-americana é considerada uma das maiores promessas da indústria norte-americana. Foi a autora do documentário da Netflix A 13ª Emenda sobre as novas formas de escravatura e repressão dos negros, e do filme Selma, sobre a luta de Martin Luther King Jr. para garantir o direito de voto dos afro-americanos.