“The Joel McHale Show” é um mini-episódio de Black Mirror que podes ver agora

Netflix anuncia quinta temporada da série e ainda uma paródia, “Mini Black Mirror”.

Black Mirror vai voltar. A Netflix revelou na passada segunda-feira (6 de Março) que a popular série antológica de ficção científica irá avançar para uma quinta temporada. O anúncio da renovação de um dos maiores sucessos da plataforma streaming foi feito através de um vídeo enigmático publicado no Twitter e onde a Netflix prometeu um futuro brilhante: “The future will be brighter than ever.”

Apesar da confirmação do regresso de Black Mirror, a Netflix adiou as divulgações da data de lançamento e do número de episódios que serão produzidos para esta quinta temporada. Pelas datas de estreia das temporadas lançadas anteriormente pela Netflix prevê-se que a quinta temporada de Black Mirror surja apenas nos últimos meses de 2018 – 3ª temporada lançada a 21 de Outubro de 2016 e 4ª temporada lançada a 29 de Dezembro de 2017.

Mini Black Mirror é uma pequena paródia inserida na série de comédia The Joel McHale Show, com Joel McHale

Pré-aquecimento para a 5ª temporada

Mas a Netflix não ficou por aqui. Para além do anúncio da produção da quinta temporada da série, a produtora surpreendeu todos os seguidores, com a divulgação de “Mini Black Mirror”, uma pequena paródia inserida na série de comédia The Joel McHale Show, com Joel McHale. O mini episódio – também disponível no YouTube da Netflix –, apesar de muito curto, continua a desafiar os limites da ficção distópica característico da série. No entanto, não deixa de ser uma paródia: