Vem ao lançamento do novo site do Shifter

Será no dia 3 de Abril, a partir das 18h30, no Palácio Baldaya.

Chegou o momento. Vamos apresentar o nosso novo site num evento informal no Palácio Baldaya, em Lisboa, na próxima terça-feira, 3 de Abril, a partir das 18h30. Logo a seguir à apresentação, faremos um pequeno debate com alguns dos projectos de comunicação social que se têm destacado como alternativas em Portugal.

“Portugal tem alternativa?” será o mote de uma conversa que se prevê bastante interessante e actual. Participarão o É Apenas Fumaça, o Divergente, o Qi News e o Jornal Mapa. Para nos dar uma outra perspectiva, mais exterior, convidámos também para esta discussão João Pedro Galveias, director de multimédia da RTP.

Mais que a apresentação do nosso novo site, pretendemos que este evento seja um encontro com a nossa comunidade. A entrada é livre e limitada à capacidade da sala. Faz o teu registo aqui.

Nota: se foste um dos apoiantes da nossa campanha de crowdfunding no início deste ano, podes levantar na terça-feira as tuas recompensas.

Programa

18h30 – apresentação do Shifter e do novo site

19h00 – debate: Portugal tem alternativa?
Com: É Apenas Fumaça (Ricardo Ribeiro); Divergente (Sofia da Palma Rodrigues); Qi News (António Castelo); Jornal Mapa (Inês Rodrigues); João Pedro Galveias, director de multimédia da RTP
Moderação de: Shifter (João Ribeiro e Rita Pinto)