Apple reúne Spike Jonze, FKA Twigs e Anderson .Paak em vídeo épico sobre o HomePod

O novo anúncio para o HomePod da marca junta três nomes gigantes.

A Apple já tinha anunciado o seu HomePod e até já tinha lançado aquilo que pareciam ser os anúncios oficiais do produto aquando do seu lançamento. Agora, os 4 vídeos a preto com animação das letras estão ocultos do canal da marca mas surgiu um quinto para os substituir, uma composição num estilo completamente diferente. Para melhor.

Com realização de Spike Jonze, protagonizado por FKA Twigs, ao som de Anderson .Paak o novo anúncio da Apple é uma daquelas produções publicitárias que não nos chateamos de ver. Afinal de contas até a sua estética e linguagem se aproxima da dos nossos videoclipes favoritos.

Spike Jonze, adorado e lembrado pelo seu mais recente filme Her, mas que tem feito carreira ao longo dos anos com colaborações com artistas como Beastie Boys, Daft Punk, Sonic Youth, Kanye West & Jay-Z ou LCD Soundsystem é quem nos conduz nesta viagem entre estados de espírito, interpretada pela cantora britânica chega a casa e pede à Siri que, qual Ambrósio, lhe que toque algo a sua gosto.

Siri escolhe “Til It’s Over”, um inédito de Anderson .Paak, que assim completa o trio de artistas que queremos ver juntos de novo o mais rápido possível.