Anderson .Paak confirmado no Super Bock Super Rock 2018

O artista norte-americano junta-se a Oddisee & Good Compny, Tom Misch, Slow J e Olivier St. Louis no segundo dia do Super Bock Super Rock.

Anderson Paak super bock super rock

Que todas as prendas de Dia dos Namorados fossem assim. A “prenda” atrasada prometida ontem pelo Super Bock Super Rock chegou pela fresquinha e é o suficiente para teres uma quinta-feira gloriosa: Anderson .Paak & The Free Nationals actuam a 20 de Julho no palco principal do festival. O artista norte-americano junta-se assim a Oddisee & Good Compny, Tom Misch, Slow J e Olivier St. Louis no segundo dia do festival.

Não queremos partir o coração a ninguém, mas afinal a vossa prenda só chega amanhã.

Publicado por Super Bock Super Rock em Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Depois de uma passagem discreta por Portugal em 2017 — tocou na primeira parte de Bruno Mars na Altice Arena –, Brandon Paak Anderson aterra em território nacional com Malibu na bagagem. O longa-duração valeu-lhe duas nomeações para os Grammys –, um disco incrível com uma quantidade inacreditável de colaborações com ilustres como Kendrick Lamar, A Tribe Called Quest, Dr. Dre, Schoolboy Q, Rapsody, SiR, Kaytranada, Mac Miller ou Chance The Rapper. Este ano, o autor de “Am I Wrong” promete lançar um novo disco a solo e um com a banda The Free Nationals, que o acompanhará no concerto no Parque das Nações.

Até agora, para o festival que decorre entre 19 e 21 de Julho estão confirmados The XX e Justice no palco Super Bock, Lee Fields & the Expressions, The Vaccines e Torres no palco EDP para dia 19, Slow J e Anderson .Paak no palco Super Bock; Tom Misch, Oddisee & Good Company e Olivier St. Louis no palco EDP para dia 20 e Julian Casablancas no palco Super Bock, Sevdaliza e Baxter Dury no palco EDP no dia 21.

Previous Lena Dunham vai dirigir nova série da HBO protagonizada por Jennifer Garner
Next Cai Jacob Zuma, sucede Ramaphosa e a esperança de mudança na África do Sul