Já podes ouvir as músicas favoritas da PSP

Para começar o ano em beleza, a Polícia de Segurança Pública voltou a surpreender os seus seguidores com a publicação de uma playlist “contagiante”.

PSP Polícia de Segurança Pública

Já começa a ser uma espécie de cliché falar do Facebook da Polícia de Segurança Pública. Mas desta não estávamos mesmo à espera. Desde 2016 que a PSP (Polícia de Segurança Pública) procura, através do Facebook, uma maior proximidade com as pessoas, sem a habitual poker face policial. Para tal recorrem frequentemente a publicações ditas ”criativas” que têm sacado bastantes e rasgados elogios dos seus seguidores nesta rede social.

Desde desafiar o Pablo Escobar à criação de um manual para caça ao pokémon em segurança, foram mil e uma as publicações por parte da Polícia de Segurança Pública que mereceram a atenção cibernáutica.

Desta vez, e para começar o ano em beleza, a Polícia de Segurança Pública nacional volta a surpreender os seus seguidores com a publicação de uma playlist “contagiante”.

Novamente no Facebook, a PSP publicou um link para uma playlist de Spotify com 26 músicas dos mais diversos estilos. Do hip-hop à kizomba — ah pois é. Há espaço para samba, rock, alguma música infantil e como não podia deixar de ser, para o clássico grito em alto e bom som: “Chamem a polícia” dos Trabalhadores do Comércio — A palavra polícia ou as referências à autoridade são o ponto comum entre grande parte dos temas selecionados.

Para vos "contagiar" e começar o ano de forma positiva fizemos esta PSPlaylist.Bom fim de semana!

Publicado por Polícia Segurança Pública em Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2018

De acordo com a descrição que acompanha o post, esta playlist é para “contagiar” e começar o ano de forma positiva. Agora imagina, por exemplo, jogar GTA enquanto te deixas contagiar playlist da PSP, dope não? Podes ouvir a PSPlaylist abaixo.

Previous As vulnerabilidades que estão a assustar todos, da Intel à Apple
Next Bruno Nogueira, Nuno Lopes e Miguel Guilherme, juntos em 'Actores', uma reflexão sobre o trabalho de artista