Leonardo DiCaprio é um dos protagonistas do próximo filme de Quentin Tarantino

Este será o primeiro filme de Tarantino baseado numa história verídica e deverá ser o penúltimo da sua carreira.

Quentin Tarantino

Já é conhecido um dos protagonistas do próximo filme de Quentin Tarantino. Depois de trabalhar com o realizador em Django, Leonardo DiCaprio, vencedor do Óscar de melhor actor em 2016 como o filme The Revenant, é um dos actores escolhidos para o nono filme do realizador, segundo avança o Deadline. Ainda não existe confirmação oficial sobre o argumento, contudo segundo o Deadline, DiCaprio não vai interpretar Charles Manson, como instintivamente todos imaginaríamos.

Os rumores sobre o mais recente projecto de Tarantino começaram há já muito tempo. A primeira informação a saltar para a imprensa foi que se focaria no ano de 1969 e nos eventos que o tornaram icónico na história dos Estados Unidos. #9, como até agora o filme tem sido apelidado por se tratar do nono filme do realizador, focar-se-à em temas como os assassinatos orquestrados por Charles Manson,missão Apollo 11, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Nomes como Margot Robbie, Tom Cruise, Al Pacino e Brad Pitt têm surgido como possíveis hipóteses para o elenco de Tarantino, porém ainda não existe nenhuma informação oficial.

Este será o primeiro filme do realizador baseado numa história verídica e deverá ser também o penúltimo da sua carreira, já que Tarantino afirmou, após The Hateful Eight (2015), que só iria fazer mais duas obras. As filmagens deverão começar no verão de 2018. Caso se confirmem os 100 milhões de orçamento, trata-se de um investimento de produção igual ao de Django Unchained, o filme mais caro de Tarantino até agora. A estreia está prevista para 9 de Agosto de 2019 nos Estados Unidos, momento que marca os 50 anos da morte de Sharon Tate.

Previous Mulheres sauditas assistem pela primeira vez a um jogo de futebol ao vivo
Next Já podes ver o primeiro trailer da 2ª temporada de Genius