Temos 70 cadernos minimalistas portugueses da Mishmash para vocês

Porque não queríamos simplesmente pedir, resolvemos reunir os amigos e oferecer.

No final de Novembro, lançámos uma campanha de crowdfunding, através da qual propomos obter 5 mil euros de financiamento da nossa comunidade. Convidamos quem tem o hábito ou o gosto casual de nos ler para que perca 2 minutos a ler a nossa proposta e retribua o trabalho que desenvolvemos ao longo de 4 anos, para que possamos continuar a fazê-lo nos próximos. Para quem nos apoiar, temos preparadas várias recompensas especiais!

A poucos dias do final da campanha de crowdfunding, estamos mais perto do objectivo. Só atingindo os 5 mil euros propostos é que esse dinheiro nos será entregue. Caso contrário, todos os contributos serão devolvidos a quem os fez, por isso não há nada a perder! Além de nos ajudar a continuar o trabalho diário que temos vindo a desenvolver, num compromisso reforçado, este crowdfunding vai permitir-nos financiar um novo site e uma app para telemóveis, que acreditamos ser bastante distinta da restante oferta no mercado.

Porque não queríamos simplesmente pedir, resolvemos reunir com o apoio de parceiros recompensas para os financiadores do Shifter. Dependendo do valor, existem diferentes ofertas, mas, a partir de 50 euros, recebes em tua casa um “saco cheio” – um postal de agradecimento, autocolantes, um bonito saco de pano, o teu nome no mural que vamos erguer num canto especial do novo site e ainda uma surpresa!

70 cadernos Mishmash

Que surpresa? É aqui que entra a Mishmash. Temos 70 cadernos de diferentes cores e feitios desta marca portuguesa, a que alguns gostam de chamar a “Moleskine portuguesa”. Foi em 2015 a história da Mishmash começou. Nesse ano, Beatriz Barros e Ricardo Barbosa criaram a Mishmash, uma marca de estacionário que desde então nos têm apaixonado a cada lançamento de um novo produto.

Nota importante: a tua contribuição não garante o acesso aos cadernos da Mishmash (quer dizer, como são muitos até pode garantir). Quando estiver terminada a campanha, vamos pegar na lista de todos os apoiantes com contribuições de 50 euros ou superiores e ordená-la por ordem decrescente de valor da contribuição e de data em que essa contribuição foi feita, para que quem tenha dado mais e contribuído primeiro possa escolher primeiro a recompensa que deseja. As outras recompensas surpresa disponíveis são:

  • 1 passe para o 180 Creative Camp, o campo de férias mais criativo do país;
  • 5 pacotes de discos Lovers & Lollypops recheados de boa música;
  • 1 ano de TVCine&Séries para teres as últimas estreias do cinema e as melhores séries da HBO na tua televisão;
  • 3 subscrições mensais de Filmin para o melhor cinema independente em tua casa;
  • dezenas de livros que iremos escolher a pensar em ti;
  • outras ofertas que juntarmos entretanto!