O anúncio de Natal da M&M’s que tivemos de esperar 21 anos para ver

O que realmente aconteceu depois do famoso anúncio de Natal de 1996.

Em 1996 os M&M’s foram responsáveis por uma badalada catástrofe natalícia, quando o Pai Natal se deparou com estes dois espécimes raros e acabou por desmaiar. A emoção foi tanta que só o M amarelo se conseguiu aguentar de pé.

O anúncio de Natal tornou-se num sucesso de imediato nesse ano, mas o que realmente sucedeu permaneceu um mistério, até à presente quadra natalícia.

21 anos depois, o clássico anúncio natalício da M&M’s ganhou a esperada sequela e respectiva conclusão. Depois do desmaio duplo, o único “ser” acordado na sala abraça, nesta segunda parte, a missão de entregar todos os presentes de Natal… passando por todos os percalços que isso acarreta.

Esta sequela de um verdadeiro clássico da publicidade tem a assinatura da CLM BBDO de França e assistência da BBDO de Nova Iorque, agência responsável pelo anúncio de 1996. E termina com uma típica, mas nunca excessiva, mensagem natalícia de apelo à partilha e união.

Previous Artista africana de 63 anos ganha prémio de Artes Visuais no Reino Unido, sabes porque é inédito?
Next Este ano não há uma personalidade do ano da Time, há várias