Kendrick Lamar e J. Cole juntos no novo álbum de Jeezy

Os rumores de um possivel álbum colaborativo entre Kendrick Lamar e J. Cole continuam em órbita.

Previsões indicam que os astros se vão alinhar novamente. O rapper Jezzy revelou a composição do seu novo álbum, Pressure, e o principal destaque vai para a colaboração anunciada na faixa “American Dream”, tema que conta com dois dos MC’s mais aclamados da atualidade, Kendrick Lamar e J.Cole.

Em 2015, Kendrick Lamar e J. Cole trocaram instrumentais em Black Friday. Anteriormente, Cole convidou K-Dot para Born Sinner, o seu segundo disco de originais, e DJ Khaled já os tinha reunido em “They Ready”, em 2012. Esta colaboração surge então como a primeira em que os dois rapper rimam na mesma faixa, desde o lançamento do tema “Forbidden Fruit”, em 2013.

#PRESSURE 💎12/15 pre order Now JeezyShop.com #TrustYaProcess #SnowSeason

A post shared by @jeezy on

Pressure, o oitavo álbum de Jeezy, sai no dia 15 de dezembro e também conta com a participação de Tee Grizzley, 2 Chainz, Kodak Black, Tory Lanez, YG, Rick Ross, Trey Songz, Wizkid, Puff Daddy e Payroll Giovanni.

Os rumores de um possivel álbum colaborativo entre Kendrick Lamar e J. Cole continuam em órbita e é difícil não imaginar essa possibilidade. Em agosto, Punch, Co-Presidente da TDE deixou o tema em aberto, e K-dot reforçou a ideia da boa relação entre os dois, chamando o MC, fundador da Dreamville, para tocar três canções,“Deja Vu”, “A Tale of 2 Citiez” e “No Role Modelz”, num concerto em Detroit no passado mês de julho.

Previous Por que é que o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel é errado?
Next OMS lança observatório das demências para acompanhar aumento da doença