Já é conhecido o cartaz completo e horários do Vodafone Mexefest

O Vodafone Mexefest está de regresso à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro.

Depois de meses a acumular expectativa e nomes na lista de imperdíveis no Vodafone Mexefest, podemos finalmente começar a organizar a agenda. O cartaz está fechado, salvo alguma alteração de última hora, e os nomes estão distribuídos pelo tempo e espaço que ocuparão.

Nem última rodada de confirmações, a promotora Música No Coração abdicou das surpresas. Quando se esperavam anúncios menores, surgem bandas e músicos que, mesmo não sendo assim tão grandes, enchem as medidas ao público português. CJ Fly dos Pro Era e Eva RapDiva fecham a representação do rap internacional e os portugueses Dj Slimcutz, Conjunto Corona e Surma encerram o contigente português no festival.

Os últimos nomes a acrescentar à extensa lista reforçam a tendência eclética do festival e a aposta em sonoridades emergentes. A atenção dos programadores do festival ao panorama nacional também é inegável com os projectos musicais mais disruptivos, principalmente do último ano, a marcar lugar no primeiro grande festival de inverno. O Hip Hop segue também o ritmo de crescimento que no ano passado tinha demonstrado, reafirmando o lugar importante que ocupa neste festival.

Os destaques são muitos, e os roteiros possíveis no meio de tanta atracção igualmente, com possibilidade para todo o tipo de experiências. No palco haverá oportunidade para apreciar momentos perfeitamente antagónicos mas igualmente geniais: da elegância e doçura de Julia Holter à crueza quase violenta de Allen Halloween.

Os passes únicos para o Vodafone Mexefest encontram-se à venda na Blueticket e locais habituais, e também na app do festival, com desconto para clientes Vodafone. Até dia 23 de Novembro, o passe tem o custo de 45 euros, sendo que nos dias de Festival a parada sobe para os 50 euros.

Consulta o alinhamento completo aqui.

Previous O anúncio sobre carros autónomos que a Google fez do Web Summit para o mundo
Next A Uber veio ao Web Summit prometer carros voadores em 2020