VICELAND chega a Portugal… através do canal Odisseia

As reportagens e documentários da VICE passarão todos os dias da semana, a partir das 22h30, com reposições ao fim-de-semana.

A VICELAND, a programação de reportagens e documentários da VICE, chegou a Portugal através do canal Odisseia, em resultado de um acordo entre a AMC Networks International Iberia, a maior produtora de canais temáticos na Península Ibérica, e a Vice Media. Os conteúdos da VICE irão para o ar todos os dias da semana, a partir das 22h30, com reposições ao fim-de-semana.

A partir de 13 de Novembro, a programação da VICELAND no Odisseia contará com séries como F*ck That’s Delicious, protagonizada pelo rapper Action Bronson, Gaycation, apresentada por Ellen Page e Ian Daniel, Weediquette, com as viagens de Krishna Andavolu pelo mundo da erva, Black Market, com Michael K. Williams, ou VICE World of Sports.

VICELAND no Odisseia

VICELAND chega ao Canal Odisseia dia 13 de Novembro. De segunda a sexta, a partir das 22h30. Preparado?Sabe mais: http://bit.ly/2A0TxLE

Publicado por VICE Portugal em Domingo, 12 de Novembro de 2017

A VICELAND foi lançada nos Estados Unidos em Fevereiro de 2016. “Queríamos que a VICELAND não fosse apenas um canal com uma colecção aleatória de programas. Queríamos sentir que tudo o que lá está tem uma razão para existir e um ponto de vista forte”, dizia na altura Spike Jonze, o realizador que é também director criativo do canal. “A nossa missão com o canal, não é muito diferente da nossa missão enquanto empresa de comunicação social: somos nós a tentar perceber o Mundo em que vivemos, produzindo peças sobre coisas sobre as quais temos curiosidade, ou que nos deixam confusos, ou que achamos que têm piada.”

Em comunicado, a VICE destaca a “produção própria e já multi-premiada” do seu canal de televisão da VICE como “uma lufada de ar fresco no panorama no jornalismo documental a nível global, abrangendo diversos temas como cultura, crime, música, viagens, desporto, gastronomia ou tecnologia”. Já James Rosenstock, responsável pela internacionalização da VICELAND, refere que o acordo com o canal Odisseia é o “começo daquela que acreditamos será uma parceria que se alargará ainda mais, à medida que trazemos para a Península Ibérica a programação premiada VICELAND em todos os ecrãs”.

O canal Odisseia está disponível nas grelhas de todos os operadores de comunicações nacionais: NOS (posição 109), MEO/Altice (124), NOWO (23) e Vodafone (136).

Previous Extrema-direita mobiliza dezenas de milhares de pessoas na Polónia
Next Como combater ataques informáticos com fita-cola