Serviço de streaming da NOS tem novo nome e mais séries para rivalizar com o Netflix

O N Play agora é NOS Play e, além das séries da HBO, passa a ter conteúdos da FOX.

O N Play, o serviço de streaming de filmes e séries lançado pela NOS aquando da chegada do Netflix a Portugal, foi esta quinta-feira relançado com um novo nomeNOS Play – e mais conteúdos. O preço mantém-se: 7,50 euros/mês. As condições de acesso também: continua a ser exclusivo para clientes NOS.

Se antes o NOS Play já era apelativo por ter algumas das grandes séries da HBO – como Game Of Thrones, Big Little Lies, Westworld ou Silicon Valley – e temporadas completas de outros êxitos, como Kingdom, Fargo ou Castle, o catálogo ganhou agora um reforço com conteúdos do FOX+. O FOX+ é um pacote de conteúdos on-demand disponível em alguns mercados e que chega agora a Portugal numa parceria com a NOS.

Integrado no NOS Play, o FOX+ trás para o serviço de streaming da operadora portuguesa a primeira temporada de Baskets, 2 temporadas de The Last Man On Earth, 11 temporadas de American Dad, 7 temporadas de The Walking Dead e 9 temporadas de The X-Files.

Podes explorar o catálogo completo do NOS Play aqui.

O NOS Play está disponível na box TV da NOS, através de apps Android e iOS, e do site nosplay.pt. Os clientes com os serviços NOS 4 ou NOS 5 têm até 25 GB de tráfego incluído para o NOS Play a partir dos seus telemóveis.