Trailer final de Stranger Things prepara-nos para o Halloween que aí vem

Série regressa ao Netflix no dia 27 de Outubro.

O Netflix aproveitou a mística de mais uma sexta-feira 13 para divulgar o trailer final da 2ª temporada da série Stranger Things. Depois de uma 1ª temporada centrada no desaparecimento de Will Bryers, após uma noite de jogos de tabuleiro na cave de Mike Wheeler, no qual também participam Dustin e Lucas, a segunda mão de episódios será sobretudo marcada por uma narrativa constantemente apocalíptica – pelo menos, a avaliar pelo trailer.

A maioria dos protagonistas continuará em cena, juntando-se quatro novas personagens ao elenco. A acção vai continuar a passar-se em Hawkins mas nesta 2ª temporada esperam-se mais cenas no Upside World, bem como novos cenários e mais influências de James Cameron.

A série conquistou 18 nomeações nos Emmy no início deste ano, para além de outros prémios que foi colecionando, o que eleva a fasquia para o que aí vem. A segunda temporada de Stranger Things estreia no Netflix a 27 de Outubro de 2017, quatro dias antes do também mítico Halloween–- a que aliás o trailer alude diversas vezes.

Previous Nobel da Física para os cientistas que provaram que Einstein estava certo
Next Pokémon Go terá sido usado pelos russos para agitar tensões raciais