Kelela roubou-nos o coração ao som de Sade

O cover de "Like A Tattoo" podia ser a banda sonora de todos os dias.

Adorável como sempre, a cantora norte-americana foi a última convidada da série Piano Sessions da BBC Radio 1. Em primeiro lugar, destaque de ouro para o programa comandado por Huw Stephens, que nos deixa sempre com um misto de inveja e arrepios de satisfação. O selo Piano Sessions é um carimbo de qualidade garantida para os novos artistas que divulga, e de valor estabelecido para os veteranos.

Depois de nomes como Laura Mvula, Sampha ou Ludovico Einaudi, eis que chega a vez de Kelela prosseguir a sua senda de sucesso, depois de ter lançado o seu primeiro álbum de estúdio no início deste mês: Take Me Apart

Durante a sessão, a cantora manteve-se fiel ao seu estilo e prestou homenagem a uma das maiores figuras do R&B de todos os tempos, interpretando a assombrosa faixa de 1992 de Sade “Like A Tattoo” de seu álbum Love Deluxe.

Quase imaculada, o vídeo merece a tua atenção, bem como a outra canção que Kelela escolheu interpretar no programa de ontem. “Waitin” é um dos singles que tem feito sucesso e que aqui, substituídos os sintetizadores e a tonalidade electrónica pela magia do piano, ganha outra vida.

A cantora de 34 anos passou por Portugal no Super Bock Super Rock 2016 e tem estado em tour pelos Estados Unidos e pela Europa. Para já, para a veres terias de ir até Paris, Londres, Manchester ou Antuérpia. Fingers crossed para que as cidades do nosso país se juntem à lista brevemente.

Previous Em quatro anos, o consumo de antidepressivos duplicou em Portugal
Next Millennials portugueses são a favor da Eutanásia, do aborto e da igualdade de direitos