Um hilariante programa de m****

O primeiro episódio inclui imagens de rappers como A$AP Rocky, Tyler, The Creator, Chief Keef, Twista ou Chance The Rapper.

The Cool Kids estão de regresso após 6 anos de paragem. Depois de Sir Michael Rocks e Chuck Inglish anunciarem um novo álbum, Special Edition Grand Master Deluxe, com data de lançamento prevista para dia 15 de Setembro, apresentam-nos agora um programa… de merda, repleto de pura fritaria.

SHIT Show é realizado por Jimmy Regular e o primeiro episódio inclui imagens de rappers como A$AP Rocky, Tyler, The Creator, Chief Keef, Twista ou Chance The Rapper.

Embora o nome possa num primeiro impacto baixar a expectativa, rapidamente quem assiste ao programa transforma-se num predador online, no frenético modo “violando o botão replay”. A ideia para SHIT Show estava na gaveta há alguns anos, mas o tempo e as circunstâncias ditaram que o momento de presentear o mundo com este icónico programa só agora chegasse.

“É algo que já tinha pensado na altura em que começámos, mas não tinha ainda tipo a paixão para montar e começar mesmo a filmar”, conta Mikey Rocks em entrevista à Billboard. “Era inevitável que fosse acontecer e percebi finalmente como podia gravar e tornar uma cena real.”

O episódio, com a duração de 11 minutos, começa com um aviso: “Este programa contém muitos cameos (sem excepções à vista), alguma indecência e imagens de arquivo com demasiada edição. Não pedimos desculpa.Nem precisariam. Porque esta merda é hilariante. Com uma edição em ácidos apresenta uma linguagem e personalidade segmentadas para o público digital, a geração tumblr. São imensas as imagens utilizadas provenientes de momentos aleatórios da vida destes artistas (incluindo um freestyle de Tyler, The Creator), coleccionados ao longo dos anos, e que na série, vão alternando com sketches e memes abençoados por um non-sense indescritível, até mesmo para aquilo que por si só nunca iria ter sentido.

Podes ver o primeiro episódio abaixo: