$UICIDEBOY$ vão actuar pela primeira vez em Portugal

A estreia está marcada para dia 25 de Fevereiro em Lisboa.

$UICIDEBOY$ , a dupla de Nova Orleães formada pelos primos $lick e Ruby Da Cherry, vai fazer a sua estreia em Portugal no dia 25 de Fevereiro no Lisboa ao Vivo, inserida na tour Pre-World War III. Os fundadores da G59 Record apresentam-se como um dos fenómenos de crescimento espontâneo mais atraentes dos últimos anos dentro da sonoridade Hip Hop. Pertencentes a uma geração de rappers nativos do SoundCloud, a dupla vem a Lisboa pela primeira vez para apresentar Radical Suicide, o novo EP da saga Kill Yourself. O disco conta com cinco novos temas “Stop Calling Us Horrorcore”, “Champion of Death”, “Goosebumps”, “Magazine” e “Memoirs of a Gorilla”.

Este ano, os $UICIDEBOY$ foram também responsáveis por parte da produção da mixtape Highly Intoxicated do rapper norte-americano Juicy J. A dupla produziu metade (9 faixas em 18 possíveis) do novo projecto do rapper, membro dos Three 6 Mafia.

Com uma quantidade considerável de “bangers alucinogénicos”, como “Paris”, “Magazine“, “Dead Batteries” ou “O Pana!” prometem um espectáculo memorável e de emoções fortes. Enquanto aguardamos, e porque até Fevereiro ainda falta um tempinho, deixamos aqui um vídeo de uma das actuações do grupo no Festival Woo Hah, na Holanda. Os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje (22 de Setembro) nos locais habituais e custam 22€.

Previous Benjamim e Barnaby Keen juntos e em terra firme
Next O arrepiante miradouro da Ponte 25 de Abril vai abrir quarta-feira