Mr. Robot será Freddie Mercury em filme sobre os Queen

Os actores que vão desempenhar os restantes membros dos Queen também já foram escolhidos.

Vai chamar-se “Bohemian Raphsody” e vai retratar a vida de Freddie Mercury e dos restantes membros da lendária banda Queen.

Rami Malek já tinha sido o escolhido para o papel de Freddie, o excêntrico e talentoso ícone da banda. Depois do sucesso da série Mr.Robot onde arrecadou elogios rasgados e até um Emmy como protagonista, Malek tem aqui um papel que poderá cimentar o seu lugar em Hollywood, apesar de já ter confessado que a dificuldade do desafio o deixa nervoso.

Agora, os restantes membros da banda foram escolhidos. O guitarrista Brian May vai ser interpretado por Gwilym Lee (The Tourist), Ben Hardy (X-Men: Apocalypse) será o baterista Roger Taylor e Joe Mazzello (Jurassic Park) fecha o elenco da banda como o baixista da banda, John Deacon.

Depois de vários anos com o filme já em pré-produção, Sasha Baron Cohen tinha sido o primeiro escolhido para o papel de Freddie Mercury. Conhecido por desempenhar personagens excêntricas como Borat ou Bruno, decidiu desistir do filme alegando divergências criativas com os membros da banda Brian May e Roger Taylor.

O filme vai ser realizado por Bryan Singer, conhecido pelos seus filmes do universo X-Men e The Usual Suspects, e tem estreia mundial marcada para dia 25 de Dezembro de 2018.

 

Actualização a 15 de Maio: