The School of Life vem a Lisboa

The School of Life Conference decorre entre 20 e 22 de Outubro, na Fundação Champalimaud.

Para não dizeres que não te avisámos começamos pela pior parte desta notícia: os bilhetes custam cerca de 960 euros. As pequenas aulas que nos habituámos a acompanhar no YouTube vão ganhar corpo físico num evento nos dias 20, 21 e 22 de Outubro, a decorrer no Centro Para O Desconhecido da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

O programa desta vinda da The School of Life a capital portuguesa engloba alguns dos temas recorrentes das mini-lições online, como Educação Emocional, Equilíbrio Vida/Trabalho, Confiança ou Felicidade, e foi pensado para dar ferramentas aos participantes para transformar a sua vida.

Alain de Botton, o escritor e filósofo que fundou e dirige a The School of Life, será o principal “professor” nesta conferência, contando com o apoio da restante equipa de fundação e gestão da Escola ao longo dos diferentes temas.

A escolha de Lisboa para esta The School of Life Conference parece ter sido inspirada pelo património cultural e história da cidade. Na descrição do evento no site da The School of Life, estabelece-se até a analogia entre os descobrimentos que dali partiram outrora e a exploração pessoal que a conferência pode motivar.

A The School of Life Conference em Lisboa terá a duração de três dias, durante os quais os participantes terão oportunidade de desenvolver as suas competências emocionais e obter ferramentas para melhorar as suas vidas profissionais e relações pessoais, ganhando um bem estar geral. Poderão não só fazê-lo assistindo às palestras da equipa de Alain de Botton, mas também pela partilha e interacção com outros participantes.

Para mais informações, consulta esta página.

Previous O comando da TVI vai ser do MEO/Altice
Next Pode ter-te passado despercebido: a Estónia assumiu a presidência da UE

Suggested Posts