Campanha materializa os sonhos de criança em LEGOs gigantes

Uma criação do braço tailandês da agência de publicidade Ogilvy & Mather.
Sonhos de criança - Campanha LEGO

Quando somos pequenos e pensamos naquilo que queremos ser quando formos grandes, imaginamos-nos como astronautas, bombeiros, polícias, estrelas de rock ou azes da bola. Talvez porque são as profissões de que mais ouvimos falar e que, pela sua bravura e astúcia, nos fascinam, nos fazem sonhar sobre o nosso ainda longínquo futuro.

A LEGO, com a ajuda do braço tailandês da agência de publicidade Ogilvy & Mather e da produtora Illusion, sediada em Banguecoque, criou uma campanha que materializa esses sonhos de crianças em peças LEGO gigantes. Nas peças pensadas para imprensa e exterior, três crianças aparecem a construir três profissões – um astronauta, um bombeiro e um músico.

A campanha recebeu três pratas e um bronze em Cannes, França, na última edição do maior festival de publicidade do mundo, o Cannes Lions.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt