Os “novos reis da cocaína”: A 3ª temporada de Narcos

Sim, aquele na imagem é o Pêpê Rapazote.

“Agente Peña, o que sabe sobre o Cartel de Cali?” Num mundo pós-Pablo Escobar, as derradeiras palavras proferidas no final da última temporada da série Narcos fazem antever o tema central da próxima, no mundo corrupto, poderoso e extremamente lucrativo do Cartel de Cali na Colômbia – onde provavelmente se encontraram os maiores barões da droga que o mundo já conheceu.

Um teaser da nova temporada, as primeiras fotografias e mais algumas informações sobre o que se segue foram revelados esta sexta-feira pelo Netflix, que distribui Narcos globalmente no serviço de streaming. Com a estreia prevista para 1 de Setembro.

Agora que a sangrenta caça a Pablo Escobar terminou, a DEA volta a sua atenção para a mais lucrativa organização de tráfico de droga do mundo: o Cartel de Cali. Dirigido por quatro poderosos barões, este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas ações violentas fora das manchetes dos jornais.

Os novos Reis

Tal como Gilberto anuncia um plano ousado de se afastar do negócio, o agente da DEA, Javier Peña (Pedro Pascal), junta os esfoços das forças da Lei Americanass e Colombianas para ajudar a derrubar o novo líder. Esta temporada é composta por um grupo complexo e implacável de novas figuras.

  • Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, o “Chefe dos chefes”
  • Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás de toda a operação de crescimento do Cartel de Cali e irmão de Gilberto
  • Pacho Herrera (Alberto Ammann) – gere as ligações ao México e a distribuição internacional
  • Chepe Santacruz Londono (Pêpê Rapazote) – dirige o império satélite de NYC da rede columbiana de tráfico de droga

Outras personagens novas

Todas as regras do jogo mudaram para os narcos e seus opositores – um facto que muitos só se aperceberão quando for demasiado tarde.

  • Jorge Salcedo (Matias Varela) – chefe de segurança de Cali que coloca em primeiro lugar a segurança da sua mulher e filhos à vida dos seus chefes;
  • Agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan) juntam-se à operação com muito entusiasmo e alguma inexperiência;
  • Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – responsável pela lavagem de dinheiro so cartel colocando inadevertidamwnete a vida da sua mulher, Christina (Kerry Bishe) em perigo mortal;
  • David Rodriguez (Arturo Castro) – filho mais velho de Miguel Orejuela, que inicialmente se mostra relutante a assumir um papel na liderança do cartel.

Previous Cory Henry e a Metropole Orchestra juntos numa rendição perfeita do Purple Rain
Next 180 Creative Camp: um evento tão difícil de explicar