Novidades incríveis sobre The Incredibles 2

A sequela do premiado filme de animação já tem data de estreia.

Durante a edição da Disney’s D23 deste ano, muitas foram as novidades que a Disney e a Pixar prepararam para os entusiastas dos filmes de animação. Entre elas uma há muito aguardada pela sua carga nostálgica. Depois de anos de especulação, The Incredibles 2 foi finalmente anunciado ao mundo, na D23 em Anaheim, California.

Cerca de 13 anos depois de os The Incredibles chegarem aos cinemas, o realizador Brad Bird revelou novos detalhes para The Incredibles 2, a aguardada sequela do premiado filme de animação, lançado em 2004 e protagonizado por uma super-família composta pelo casal, Sr. Incredible (Craig T. Nelson) e Elastigirl (Holly Hunter), e seus filhos, Violet (Sarah Vowell), Dashiell (Spencer Fox) e Jack Jack.

Durante a D23 foram ainda reveladas algumas imagens do novo filme da Pixar, que já permitem algumas ilações. A protagonista principal será a Elastigirl, e não o Sr. Incredible, ao contrário do que aconteceu no primeiro capítulo. Desta vez será ela a andar fora, em aventuras, e o marido a ficar em casa a cuidar do bebé. (Convém relembrar que a família ainda não tem noção dos super poderes da criança, o que deixa antever surpresas e grandes aventuras em ambos os cenários.)

A Pixar ainda não disponibilizou nenhum trailer online e, para primeiro momento de comunicação, reuniu alguns nomes da moda como Zac Posen, Kendall Jenner ou Andre Leon Talley numa divertida retrospectiva em vídeo sobre a personagem de Edna e os fatos dos super heróis da saga.

 

Em entrevista a IGN durante o D23, John Lasseter, director criativo da Pixar revelou a história incidirá sobretudo nas relações familiares num mundo de super heróis. Outra confirmação é a de que a história irá recomeçar exatamente no ponto onde terminou.

Para além dos nomes já mencionados podemos contar também com os regressos de Frozone (Samuel L. Jackson), e Edna Mode (Bird). Brad Bird será mais uma vez o realizador e terá Nicole Paradis Grindle e John Walker como produtores responsáveis por The Incredibles 2, com data de lançamento prevista para 15 de junho de 2018.

Previous Nike: "Do it" a bem ou a mal, just do it
Next O clube de futebol açoriano que foi ao Reddit à procura de patrocínio

Suggested Posts