Um Telefone de lamber os dedos

A KFC e a Huawei uniram-se para criar um telefone para celebrar os 30 anos de ambas na China.

Para os fãs da KFC na China a assinatura da marca “Finger Licking Good” (bom de lamber os dedos) ganhou todo um novo significado, pois vão poder fazê-lo sempre que acabarem de enviar um tweet, carregar uma foto para o instagram ou um post no facebook através da edição limitada do KFC Huawei 7 Plus.

“A parceria entre as duas marcas é bastante significante devido à história que ambas partilham” – diz Steve Li, senior vice presidente da KFC na China. “Ambas as marcas tiveram a sua primeira presença na China em 1987, a KFC abrir a sua primeira loja em Tiananmen Square, enquanto a Huawei abriu a sua fábrica com 14 pessoas no Parque Industrial Shenzhen.”

Steven Li acrescenta ainda que “o lançamento do smartphone é também uma importante fase no esforço que a marca está a fazer para digitalizar por completo a experiência do utilizador e aventurar-se no campo do entretenimento”.

Serão lançados apenas 5.000 smartphones vermelho brilhante, e todos eles terão gravado na parte de trás o icônico logo da marca e a app da KFC pré-instalada. Assim será feita a celebração dos 30 anos da marca e os 5,300 restaurantes no país.

Resta saber se a embalagem do telefone será também um dos icónicos baldes da KFC.

Previous Crescem as proibições do véu islâmico na Europa
Next Nike: "Do it" a bem ou a mal, just do it

Suggested Posts