20 anos depois entre ‘Ok Computer’ e o presente: not ok

'Oknotok' é o nome da reedição de 'Ok Computer', lançado em Maio de 1997.

Ok Computer

É dia de festa: um mês depois da celebração do lançamento de Ok Computer, os Radiohead lançam finalmente a reedição que prova que há coisas que a idade não esmorece e que, 20 anos depois, continua tudo a funcionar na perfeição. OKNOTOK inclui remasterizações do álbum-mãe, oito b-sides e três inéditos. “I Promise”, “Man of War” e “Lift” juntam-se às pérolas que sabemos de cor – “Paranoid Android”, “Exit Music”, “Climbing Up The Walls”, “The Tourist”.

A edição especial, para além de contar com CD e vinil, contém também artwork e uma cassete compilada pela banda com todas as gravações da era 1996-1997. O único senão para o ávido fã? Custa 120€ (sem portes)!

E porque nenhuma prenda é demais, “I Promise” e “Man of War”, vêm acompanhados de videoclipes. Recorde-se que as três canções lançadas neste OKNOTOK nunca foram gravadas nas sessões de estúdio que resultaram no álbum de 1997: além de “Man of War”, a banda já disponibilizou também “I Promise”, faltando agora apenas “Lift”.

A versão digital de OKNOTOK está disponível a partir de hoje, e a versão física será enviada aos fãs durante o próximo mês.

Texto de: Vasco Vilhena
Editado por: Rita Pinto

Previous Pouco e muito se alterou no NOS Primavera Sound
Next A inteligência artificial do Facebook criou a sua própria linguagem

Suggested Posts