E se a tua música preferida desse um poster?


Esse foi o desafio a que se propôs recentemente o designer e ilustrador português Miguel Sousa (também conhecido como Hey Mikel). Actualmente como Designer Sénior na prestigiada Saatchi & Saatchi, em Londres, Miguel sentiu-se motivado a agarrar este desafio quando se apercebeu que desde a chegada à nova cidade ainda não tinha actualizado o seu portfólio. Como parece ser seu apanágio – provado pelos vários projectos pessoais com que tem adornado a sua carreira – não hesitou e em cerca 2 meses já conta com 15 posters na sua coleção.

O exercício para além de uma boa forma de mostrar skills, um treino para as aperfeiçoar e diversificar. A coleção criada para este projecto é um bom exemplo disso, com todos os pósteres no seu estilo próprio e executados com técnicas distintas. Destaque, por exemplo, para o da música “Run” de Woodkid que, como outros, se vale do carácter virtual do projecto para surgir animado em gif.

 

Podes ver mais alguns trabalhos desta coleção aqui e juntar este link aos teu feed para que não percas o próximo lançamento musical.

Previous O que acontece quando milhões de pessoas desenham a mesma coisa?
Next Europa Sobre Rodas: uma avaria em Cracóvia #8

Suggested Posts