O mesmo OnePlus 3T, uma nova cor

É, talvez, o OnePlus mais bonito de todos...

OnePlus 3T

“Matte Black all of the things.” Quem assiste aos vídeos do MKBHD no YouTube, já deve ter ouvido esta expressão. Desde que a Apple lançou o iPhone 7 com uma opção de cor chamada Matte Black que este preto fosco começou a ser aplicado por outras fabricantes nos seus equipamentos. Tanto o LG G6 como o Huawei P10 estão/vão estar disponíveis em Matte Black.

A chinesa OnePlus, que tem no seu catálogo de produtos um dos melhores smartphones Android de 2016, o OnePlus 3T, decidiu lançar uma nova versão desse mesmo equipamento numa nova cor – isso mesmo, agora existe um OnePlus 3T em Matte Black (ou Midnight Black, como a empresa preferiu chamar). E é, provavelmente, o OnePlus mais bonito de todos

O OnePlus 3T Midnight Black tem as mesmas especificações das outras duas versões do equipamento – Gunmetal (preto na frente, cinzento metalizado na traseira) e Soft Gold (branco na frente, dourado na traseira). Lançado no final do ano passado por 439 euros, este smartphone vem com ecrã 1080p AMOLED de 5,5 polegadas, câmara traseira de 16 megapixels, 6 GB de memória RAM e bateria que promete mais que um dia inteiro de duração.

O preto é a opção de cor que mais gosto de ver num smartphone ou noutro tipo de aparelho electrónico; e sou particularmente fã do Matte Black por ser um preto não muito forte. No vídeo onde introduz o OnePlus 3T Midnight Black, o MKBHD faz um ponto interessante relativamente à cor preta nos gadgets: permite ao utilizador concentrar-se no software e no conteúdo que está no ecrã, estejamos a falar de um monitor, de uma televisão ou de um telemóvel.

A versão Midnight Black do OnePlus 3T vai estar disponível por tempo limitado no site OnePlus e na HBX, a loja online associada ao site Hypebeast. Custará os mesmos 439 euros.

Previous Designer português imagina Stories em todo o lado
Next Director de arte de 'Game of Thrones' vai estar em Portugal a falar sobre arquitectura