No Dia do Pai, o Continente fala de medo e felicidade num anúncio maravilhoso

Um anúncio que deliciará de certeza muitos pais.
Dia do Pai

Nada te assustará mais, nada te fará mais feliz. É esta a mensagem que o Continente quer passar neste Dia do Pai, através de um anúncios que, através do Facebook, vi receber rasgados elogios de alguns criativos e publicitários portugueses.

“Tão simples mas tão verdade. O que um insight magnifico faz por uma ideia”, li numa das partilhas do filme que apareceram no meu News Feed. “Clap, clap, clap. Que grande, grande filme”, dizia outra publicação. Se ainda não viste o vídeo, podes fazê-lo agora:

Com o selo da Fuel, a agência de publicidade que comunica o Continente, o anúncio retrata o nascimento do filho como o “medo de verdade” e ao mesmo tempo um momento de maior felicidade, sentido por um pai. É um mais um filme publicitário de estilo cinematográfico, bonito e com uma mensagem querida, que deliciará de certeza muitos pais.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt