Esta conferência em Viseu pode ser o primeiro passo da tua vida profissional

A maior conferência jovem do país chega a Viseu dia 25 de Março.

Após 3 edições em Oliveira do Bairro e Anadia (Aveiro), a conferência Começar Hoje terá como palco a Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu e espera receber cerca de 400 participantes. Trata-se da maior conferência jovem de Portugal e tem como principal objectivo servir de wake up call para os jovens que se preparam para abordar o mercado de trabalho e consequentemente construir o seu futuro profissional.

Composto por dois painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais. Entre os oradores convidados, está Miguel Ribeiro Ferreira, um dos “tubarões” no Shark Thank português e director executivo da Fonte Viva; Gonçalo Casto, director de marketing digital da RTP; e Rute Vasco, diretora editorial do SAPO.

Dos vários patrocinadores que estarão presentes no evento, tem destaque a McDonald’s, que como “Soft Skills Sponsor”, pretende ajudar os jovens a desenvolver competências transversais que se adivinham de elevada importância em todos os sectores de actividade.

A entrada terá um custo mínimo de 8 euros e garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização pura. Para os mais interessados, será ainda possível adquirir bilhetes que incluem um almoço networking com os vários oradores.

No site do evento podes consultar toda a informação detalhada, bem como comprar o teu bilhete.

Previous 4 músicas do novo álbum dos Gorillaz
Next NASA financia quatro novos projectos para a exploração do Sistema Solar