‘Pôr A Minha Vida No Teu Ouvido’: um documentário sobre os Wet Bed Gang e o legado de Rossi

O primeiro teaser já está disponível e promete.

Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Pôr a minha vida no teu ouvido é um documentário sobre os Wet Bed Gang e o legado de um amigo que partiu, assinado por André C. Santos, um dos filmmakers que destacámos recentemente pelo seu trabalho com nomes como Carlão, Força Suprema ou Sam The Kid.

O grupo formado por Gson, Kroa, Zizzy e Zara G, apresenta-se como um dos colectivos que mais curiosidade tem despertado na comunidade Hip-Hop nos últimos meses. E o amigo, Rossi, fundador do movimento, que faleceu há 2 anos, deixando como legado força e inspiração inexplicáveis para os putos da Vialonga que no último ano acumularam sucessivos hits como Não tens Visto, Funge ou Mais do que isso.

O documentário acaba por ser um reencontro entre o grupo e o realizador e que permite a André C. Santos contar uma história que também é sua – uma vez que foi naquela zona que deu os primeiros passos partilhando muitas das vivências que agora procura sintetizar.

Os #filhosdorossi prometem mais novidades para 2017 e este teaser é o primeiro vislumbre do que estará para vir.

Pôr a minha vida no teu ouvido, tem ante estreia marcada para 21 de Fevereiro em Vialonga, dia em que Rossi faria 31 anos. O lançamento online ainda não tem data prevista.


O documentário completo já lançado online no dia 13 de Junho de 2017

 

 

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.