Phoenix regressam para o NOS Alive 2017


Quanto anos depois, os Phoenix estão de volta. A última vez que cá estiveram foi em 2013, três meses depois de lançarem Bankrupt!. O disco, bem fresquinho, foi apresentado no Optimus Alive, num concerto que não deixou de fora êxitos anteriores como “Lisztomania” ou “1901”.

Os franceses vão regressar ao agora NOS Alive. O concerto está previsto no alinhamento de 6 de Julho do Palco NOS, o mesmo dia dos já anunciados The Weeknd, The XX, alt-J e Ryan Adams.

Os Phoenix são um dos maiores contributos franceses para a música moderna. Christian Mazzalai, Deck d’Arcy, Laurent Brancowitz e Thomas Mars juntaram-se em 1995, tendo formado oficialmente a banda em 1999. Com cinco discos de estúdio editados, foi o lançamento de Wolfgang Amadeus Phoenix em 2009 que trouxe o reconhecimento mundial, confirmado com Bankrupt!, de 2013.

Não há disco anunciado. Os Phoenix prometem trazer as músicas que todos já conhecemos e adoramos.

Também confirmados para o NOS Alive 2017 foram o austríaco Parov Stelar (dia 7 de Julho, Palco Heineken), os britânicos Wild Beasts (dia 7 de Julho, Palco Heineken) e os irlandeses Kodaline (dia 8 de Julho, Palco NOS). Estes nomes juntam-se à anterior leva de artistas confirmados.

Previous Porque não deixamos as redes sociais? Estudo dá umas pistas
Next ‘Silence’, de Martin Scorsese, inspira programação gratuita do Museu do Oriente

Suggested Posts