Já podes ouvir “Xamã”, a nova faixa de ProfJam


Foi na Liga Knock Out que Profjam começou a dar nas vistas, tendo afirmado-se definitivamente no panorama hip hop com o lançamento da mixtape The Big Banger Theory, que segundo o próprio, marca o inicio do seu rap. Depois de em Março deste ano ter lançado o projecto Mixtakes ProfJam, está regresso com a faixa “Xamã”.

Esta malha foi produzida pelo Lhast, com masterização de Here’s Johnny, num vídeo produzido em Londres e assinado por Gerssis Carvalho. “Xamã” representa uma afirmação na qual ProfJam assume uma nova posição a nível musical, surgindo tal como um ritual de passagem xamânico para a mudança que pretende alcançar. Seguindo desta forma a linha isotérica já trabalha e aprofundada na sua última mixtape.

“O single poderá fazer parte de um futuro projecto, mas este ainda não está pronto para ser anunciado”, explicou ProfJam ao site Rimas e Batidas.

Lhast e Here’s Johnny têm sido dois nomes bastante requisitados por uma serie de rappers e não só. Apresentam-se neste momento como dois dos expoentes máximos da produção e mistura em Portugal, tendo uma quota parte de importância numa serie de hits lançados ao longo do ano de 2016, de nomes como Regula, Dillaz ou Richie Campbell.

Depois de estudar a lição em Londres, frequentando o curso de produção musical, ProfJam regressa a Portugal para ficar. No próximo dia 22 de Dezembro será cabeça de cartaz na festa “It’s Trap”, primeiro evento Rap Notícias, no Titanic Sur Mer, juntamente com DJ Dadda, Oseias e Juicy.

Previous Washington Post lança extensão que verifica a veracidade dos tweets de Trump
Next As sugestões de Snowden para melhorar o Twitter

Suggested Posts