J. Cole anuncia álbum e lança documentário intitulado ‘Eyez’


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Um dia após J. Cole ter anunciado a data de 9 de Dezembro como o dia do lançamento do próximo álbum, 4 Your Eyez Only, o rapper norte americano decidiu continuar a surpreender os fãs, desta vez, com o lançamento de um documentário, intitulado Eyez.

O novo álbum de J. Cole já se encontra disponível para pré-encomendas através do iTunes e, de acordo com a página de pré-venda, o disco conta com 10 faixas, sendo que a lista não foi revelada.

jcoleeyez_02

Não sabemos, neste momento, se as músicas de 4 Your Eyez Only vão ter nomes e se estes estão a ser ocultados até ao lançamento do álbum, ou se J. Cole se inspirou no último EP de Kendrick Lamar, Untitled Unmastered, no qual as faixas apresentam nomes genéricos com um propósito conceptual.

Certo é que 4 Your Eyez Only, o quatro trabalho de estúdio de J. Cole, tem data prevista de lançamento para a próxima sexta-feira, 9 de Dezembro, o dia do segundo aniversário de Forest Hills Drive (2014).

Em jeito de antecipação do novo álbum, o Tidal lançou com J. Cole um documentário com cerca de 40 minutos, que junta momentos em estúdio da criação de 4 Your Eyez Only e duas malhas inéditas, que possivelmente farão parte do próximo disco: “One Day Everybody Gotta Die” e “False Prophets”.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.