Digressão dos Guns N’ Roses passa por Portugal em Junho


Os Guns N’ Roses vão tocar em Portugal no dia 2 de Junho. O concerto, que terá lugar no Passeio Marítimo de Algés, cerca de um mês antes do NOS Alive, está integrado na digressão mundial da banda, que em 2017 vai percorrer vários países da Europa e os Estados Unidos.

Os ressurgentes Guns N’ Roses e a sua massiva digressão Not In This Lifetime Tour continuam a não mostrar sinais de abrandamento, uma vez que a lendária banda vai entrar em 2017 com mais de 30 espectáculos agendados pela Europa e América do Norte. Em 2016, a Not In This Lifetime Tour vendeu mais de dois milhões de bilhetes, mostrando que o espírito rock & roll mantém-se ainda bastante forte.

Desde a formação do grupo em 1985, os Guns N’ Roses têm continuado a injectar uma atitude desenfreada, incomparável e imparável na cena do rock em expansão de Los Angeles. O espírito começou a cativar o mundo inteiro com o lançamento do álbum de estreia Appetite for Destruction, em 1987. Ao longo das últimas décadas, os Guns N’ Roses esgotaram concertos em nome próprio e foram cabeças de cartaz nos maiores festivais em todo o mundo.

Seis discos de estúdio depois, Guns N’ Roses são uma das mais importantes e influentes bandas na história da música. Os Guns N’ Roses são Axl Rose (voz e piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclas), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclas).

Previous Um “dicionário” essencial para programar sites
Next Novo álbum de Norberto Lobo chega ao Porto no próximo dia 9