Atenção que o Super Mario está quase a chegar ao iPhone


Depois do sucesso Pokémon Go, a Nintendo tem mais uma carta na manga: Super Mario Run. O jogo vai chegar ao iPhone e iPad já em Dezembro, seguindo-se o lançamento da versão Android no próximo ano. Custará 9,99 euros, um preço invulgar para jogos deste género.

O Super Mario Run estará disponível na App Store a partir de 15 de Dezembro e o download será gratuito. Poderás jogar um bocadinho mas para teres todo o divertimento terás de despender 9,99 euros através de uma compra in-app. A partir daí, tens acesso completo e ilimitado ao jogo.

Em Super Mario Run, o filho mais famoso da Nintendo vai fazer aquilo que sempre fez: coleccionar moedas e destruir os inimigos. A diferença é que o Mario não te vai fazer perder tempo enquanto recolhe moedas, esmaga blocos e atravessa tubos verdes para áreas secretas – nunca vai parar de andar e terás de o apressar para completar o nível antes de o tempo acabar.

supermariorun_02

No Verão passado, a Nintendo fez um inesperado sucesso com o Pokémon Go, um jogo criado em conjunto com a Niantic, empresa de realidade virtual que nasceu no interior da Google. A Nintendo viu as suas acções subirem mas o interesse dos investidores desapareceu quando perceberam que a empresa não estava a fazer muito dinheiro com o Pokémon Go. Apesar de este incluir compras in-app, grande parte da jogabilidade era gratuita.

supermariorun_03

Com o Super Mario Run, a Nintendo está a fazer algo diferente: uma pequena parte do jogo é gratuita e uma compra in-app de 9,99 euros para quem quiser a experiência completa. O jogo será compatível com equipamentos iOS com a versão 8.0 ou superior e vai estar disponível em português.

Previous Há um novo “Netflix” em Portugal. Para quem gosta de cinema independente
Next A Google lança app para tirares as fotos antigas do baú

Suggested Posts