2ª temporada de ‘Stranger Things’ confirmada com novas influências


É uma boa notícia? Obviamente. É uma surpresa? Nem por isso. O sucesso de Stranger Things fazia antever a renovação da série para uma 2ª temporada mas se és dos fãs mais acérrimos fica a saber que nem por isso vais deixar de ficar surpreendido com algumas das novidades.

Num genérico partilhado pela Netflix, sabemos que Stranger Things retorna em 2017 e são nos dados a conhecer o nome de todos os novos episódios.

São 9 no total, o que significa que a segunda temporada será maior que a primeira. Vão chamar-se: MadmaxThe Boy Who Came Back to LifeThe Pumpkin Patch, The Palace, The Storm, The Pollywog, The Secret Cabin, The Brain, The Lost Brother.

Os títulos não revelam muito mas os irmãos Duffer – criadores da série – revelaram alguns pormenores importantes em entrevista à Enterteinment Weekly.

Ficamos a saber que a maioria dos protagonistas continuará em cena. A elas, vão juntar-se 4 novas personagens e a acção vai continuar a passar-se em Hawkins e mas terá mais cenas no Upside World. Haverá ainda novos cenários e muitas influências de James Cameron.

Acontece que os irmãos Matt e Ross são grandes fãs dos filmes do realizador canadiano e, mantendo o feeling dos anos 80, prometeram usar como referência filmes como Indiana Jones and The Temple of DoomAliens e Terminator.

Quanto a Eleven (Millie Bobby Brown) e ao mistério em torno do seu destino, deixado em aberto no final da primeira temporada, os criadores dizem que vão deixar em aberto.