A Apple diz que nos volta a encontrar dia 7 de Setembro


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Está confirmada a data daquele que, param muitas pessoas, é o dia mais aguardado do ano. A Apple confirmou esta tarde que vai realizar uma conferência, o habitual Bill Graham Civic Auditorium, para apresentar o seu novo iPhone, na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro.

Aquela que é uma das empresas mais valiosas do planeta enviou hoje o convite à imprensa com a mensagem “See You on the 7th”, colorindo o convite com umas luzes desfocadas no fundo que ilustravam a parte superior do seu logo. Ora, os mestres dos rumores já fizeram questão de dizer que a data não é de todo escolhida ao acaso, dado que estaremos a falar da apresentação do iPhone 7 (no dia 7) e a ilustração com luzes poderá indicar grandes novidades na câmara.

Já muito se falou sobre os produtos que muito provavelmente serão apresentados e nós cobrimos a maior parte dos rumores aqui. Aquele que parece mais certo é a extinção entrada de jack 3,5mm, ou seja, todos os headphones que tens aí por casa passam a ser inúteis com o novo iPhone a menos que tenhas uma adaptador, que de ligará à entrada lightning.

Fala-se também na apresentação de um iPhone Pro para além de um iPhone 7 Plus, com os três pinos na parte traseira para a ligação com outros periféricos. O iPhone 7 Plus também poderá distinguir-se do iPhone 7, para além do tamanho de ecrã, pela inclusão de uma câmara dupla, algo já adotado por diversas fabricantes no mercado. Tudo isto será confirmado dentro de pouco mais de sete dias.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.