Já podes testar o iOS 10 e o macOS Sierra


O prometido é para cumprir. A Apple disponibilizou a versão public beta dos seus novos sistemas operativos – o iOS 10 e o macOS Sierra – para te possas instalar e testar nos teus equipamentos. Há, contudo, um aviso a fazer: são versões experimentais e podem conter bugs tramados.

Assim, só deves proceder à instalação do iOS 10 e/ou do macOS Sierra se, por exemplo, não for um equipamento que usas recorrentemente (isto é, imagina que instalas o iOS 10 no iPad e deixas o iPhone com um iOS 9 estável) ou se não te importares com eventuais instabilidades do sistema operativo.

O iOS 10 e o macOS Sierra trazem algumas novidades como a possibilidade de remover apps do sistema e um iMessage renovado no caso do iOS, e a Siri e a funcionalidade de vídeos em pop-up no caso do macOS Sierra. Podes ler mais sobre os novos sistemas operativos aqui e aqui.

Para instalares o iOS 10 no teu iPhone/iPad, só tens de ir até ao site da Apple, inscrever-te no programa Apple Beta Program (caso já não o tenhas feito) e seguir os restantes passos. No caso do macOS Sierra, os passos são idênticos.

As versões finais do iOS 10 e do macOS Sierra chegam no Outono.

Previous Google Earth renovado com imagens mais definidas
Next Quando um festival de porno em VR é cancelado por excesso de afluência

Suggested Posts